Páginas

Bate-bola!


HOLDRADO ÉLIS FILHO mora na Rua Romeu Nhola, no Parque Colinas das Mantiqueira, em São João da Boa Vista, São Paulo. Ele participa do “Bolão do DATA”, apostando todas as suas fichas no time do Santos, agora chamado por seus torcedores de "Santástico".


Em sua inscrição, Holdrado Lélis Filho disse ao portal: "... na verdade não sou torcedor de equipe nenhuma, mas gosto de ver bom futebol e tenho acompanhado o desempenho do "timaço" do Santos através dos craques Neymar e  Ganso. E motivo por este fato resolvi então torcer pelo time da Vila.

Larissa Risso, de 17 anos, já declarou com todas as letras ao "Bolão do DATA": Vou torcer pro Corinthians porque além de ser meu time de alma e coração, eu tenho fé que ele vai ganhar mais uma vez. O Corinthians vem buscando o melhor sempre, com um foco de determinação e muita praticidade em campo. Ele é o melhor, tem a segunda maior torcida do Brasil, tem os melhores jogadores - é a torcida do povo!!! Foi o primeiro clube de futebol paulista a abrir espaço para jogadores pobres, e o segundo do país a aceitar atletas negros na equipe. Isso, sim, é um exemplo de campeão. Por isso, só me resta proclamar: "O Corinthins já é o nosso campeão"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário